Início: 02/07/2018
Término: 28/07/2018
Cidade: Guarapuava PR

Exposição Individual

Tendo concluído, final de novembro de 2017, a produção de sua série Pessoas Trabalhando em óleo sobre tela, Paulo Gobo a divulga entre seus contatos e logo assume várias exposições para a mesma nos três estados da Região Sul. No Paraná, quem recebe a exposição é a UNICENTRO, em Guarapuava.

O Centro de Exposições do Campus Santa Cruz da UNICENTRO - Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná é o primeiro lugar fora do estado de origem do artista a receber sua série Pessoas Trabalhando em óleos sobre tela, o que acontece durante o mês de julho de 2018.

A exposição dos óleos Palhaço, Agricultora, Professora, Filósofo - alusão à obra de Auguste Rodin, Mecânica, Bailarino, Doméstico, Construtora Civil, Juiz, Gari, Minerador, Escritora, Frentista, Estivador, Fotógrafa, Padre, Modelo, Dentista, Padeiro, Cantora, Metalúrgico, Bancária, Policial, Jardineiro, Médica, Costureira, Prostituto, Maestro, Expo-grafista, Músico, Farmacêutica, Mãe, Veterinária, Vendedora, Ferreiro, Ascensorista, Garimpeiro, Ator, Enfermeira, Cabeleireira, Engenheira, Repórter, Pescador, Oleiro, Garçom, Sapateiro, Comissária de Bordo, Cozinheira e Somos todos Sísifo? tem início em 02 de julho, com intensa programação inaugural que acontece junto ao local da exposição, no Centro de Exposições e compreende: conversa com o artista pela manhã, oficina de desenho para acadêmicos da Pedagogia à tarde, ato oficial à noite (20 horas) e, em 03 de julho, oficina de desenho para crianças à tarde. A exposição estende-se até o dia 28 de julho de 2018, ocasião em que é desmontada e viaja para seu próximo destino.