Início: 01/08/2018
Término: 30/08/2018
Cidade: Lages SC

Exposição Individual

Tendo concluído, final de novembro de 2017, a produção de sua série Pessoas Trabalhando em óleo sobre tela, Paulo Gobo a divulga entre seus contatos e logo assume várias exposições para a mesma nos três estados da Região Sul. E, pela primeira vez em Santa Catarina, artista e sua obra vão à Fundação Cultural de Lages.

O município de Lages é o primeiro a abrir espaço para Paulo Gobo e sua obra, no Estado de Santa Catarina. Com apoio da assessoria do Deputado Estadual Gabriel Ribeiro, o artista consegue o espaço da Fundação Cultural de Lages para realizar sua exposição Pessoas Trabalhando em óleos sobre tela, durante o mês de agosto de 2018.

Com visitação aberta ao público das 08 às 18 horas de segundas a sextas-feiras, a exposição dos óleos Palhaço, Agricultora, Professora, Filósofo - alusão à obra de Auguste Rodin, Mecânica, Bailarino, Doméstico, Construtora Civil, Juiz, Gari, Minerador, Escritora, Frentista, Estivador, Fotógrafa, Padre, Modelo, Dentista, Padeiro, Cantora, Metalúrgico, Bancária, Policial, Jardineiro, Médica, Costureira, Prostituto, Maestro, Expo-grafista, Músico, Farmacêutica, Mãe, Veterinária, Vendedora, Ferreiro, Ascensorista, Garimpeiro, Ator, Enfermeira, Cabeleireira, Engenheira, Repórter, Pescador, Oleiro, Garçom, Sapateiro, Comissária de Bordo, Cozinheira e Somos todos Sísifo? permanece na Fundação Cultural de Lages no período de 01 a 30 de agosto de 2018, ocasião em que é transportada para um Shopping Center de Lages, onde permanece durante os meses de setembro e outubro de 2018.